Jefferson ainda sonha com Seleção e exalta Botafogo: “Me abraçou muito”

Jefferson em coletiva do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Jefferson em coletiva do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Com a presença de muitos reservas, o Botafogo treinou na manhã desta terça-feira na Escola Naval da Marinha. Os titulares, que jogaram contra o Fluminense no empate do último domingo, permaneceram em General Severiano na academia. Menos Jefferson que falou sobre a sua ausência na Seleção:

– Claro que no momento a gente esperava ser convocado, mas agora é continuar trabalhando com tranquilidade, não deixar perder o foco. Pessoal do Botafogo aqui, poxa, me abraçou muito… Muito forte. As pessoas nas ruas também, nas redes sociais. Acho que isso é importante. E importante é continuar o foco que a oportunidade vai aparecer novamente – disse o goleiro do Alvinegro.

O treinador Ricardo Gomes participou do programa “Bem, Amigos!”, na última segunda-feira. Ele afirmou que Jefferson deveria ser lembrado por Dunga por seu trabalho no Alvinegro:

– Ele merecia ser convocado, mas a escolha é do Dunga. Ele tem esse direito. Ele tem grandes goleiros no Brasil e tem outros fora do Brasil. O Jefferson merecia, eu estou muito satisfeito. Ele é um ídolo da torcida. É bom goleiro e bom caráter. Ele conquistou, ele virou ídolo em um clube que tem Nilton Santos, Gerson, Jairzinho. Ele virou ídolo desse time como goleiro – disse o técnico.

Após as fortes chuvas que castigaram a Cidade Maravilhosa nos últimos dias, a equipe vai treinar no clube militar no próximo mês. Para Jefferson, a mudança de local não pode ser um fator negativo na sequência do Campeonato Carioca.

– A gente tenta se adequar à logística. Treinos, jogos, deslocamento… Temos que procurar minimizar e termos boa condição.

O Botafogo segue invicto no Estadual com sete vitórias e dois empates. O clube se prepara para enfrentar o Madureira, no domingo, em Los Larios às 18h30 (horário de Brasília)

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *