Inscrições abertas para o 24º Umuarama Open de Tênis em Três Corações

Já estão abertas as inscrições para a disputa do 24º Umuarama Open de Tênis, que será promovido nos dias 28 e 29 de setembro, nas quadras do Clube de campo Umuarama, em Três Corações.

Os tenistas interessados em participar deverão se inscrever até o dia 26 de setembro, quinta-feira, através do whatsapp (35) 99988- 1970 ou pelo e-mail sandyeventos@bol.com.br

O Umuarama Open de Tênis é um dos mais tradicionais torneio de tênis da região e sempre conta com um grande número de participantes. O torneio corresponderá à 10ª e última etapa classificatória do campeonato, e será disputada separadamente nas categorias Infantil, Adulto A, B e C, Veterano A e B, e Especial.

Doze melhores 

Com a realização desta última etapa, em Três Corações, serão definidos os doze melhores tenistas de cada categoria na soma geral das etapas, que participarão do MASTERS 2019, em Varginha.

Líderes

Após a realização de Nove etapas classificatórias, os tenistas que estão na liderança de cada categoria são :

INFANTIL: Vinicius Surita – Varginha
ADULTO A: Felipe Viegas – São Gonçalo do Sapucaí
ADULTO B: Eduardo Begalli – Camanducaia
ADULTO C: Ezio Xavier – Três Corações
VETERANO A: Olnei Cazarré – Extrema
VETERANO B: Eduardo Costa – Varginha
ESPECIAL: Eduardo Taga – Alfenas

Premiações no Masters

Após o encerramento do Masters em Varginha, a  Sandy Eventos, além de premiar os finalistas de cada categoria com o troféu Norberto Gobatto, oferecerá também o troféu de Campeão Geral de 2019 para o melhor tenista de cada categoria na soma geral de todas etapas, inclusive o Masters. Uma quantia de R$ 500 também será oferecida ao vencedor.

De acordo com o regulamento do campeonato, a pontuação do Masters é três vezes maior do que a pontuação das etapas classificatórias.

A cidade cujos tenistas obtiverem o maior número de 1º lugar em todas as etapas será premiada com o troféu Sandy Eventos. Após nove etapas, Varginha está na liderança com quatorze vitórias e Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucaí estão na 2ª colocação com sete vitórias.

Repetindo o procedimento dos anos anteriores, os tenistas que tiverem participado de todas as etapas classificatórias em 2019, serão ainda homenageados com um cartão de prata.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *