Igor Rabello é apresentado ao Galo

Contratação mais cara do Atlético para a temporada 2019, o zagueiro Igor Rabello, de 23 anos, foi apresentado pelo diretor de futebol Marques na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo.
O dirigente alvinegro ressaltou as dificuldades encontradas para conseguir fechar a negociação com o Botafogo pelo defensor. gor Rabello chegou ao Atlético com um pedido ousado e inusitado endereçado a um ídolo do clube: Leandro Donizete.
O ex-jogador do Botafogo carrega o apelido de ‘General’, o mesmo dado pelos torcedores atleticanos ao volante durante sua passagem vitoriosa pelo Galo. Rabello explicou como ganhou o apelido e pediu autorização a Leandro Donizete para utilizá-lo durante sua passagem de quatro anos pelo Atlético.
O zagueiro foi titular no Botafogo nas últimas duas temporadas e ganhou elogios pelas boas exibições pelo time carioca. Mas, para quem ainda não o conhece, Igor Rabello lista suas características. Sonho de
Seleção Brasileira
A concorrência é grande, mas Igor Rabello sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Atualmente, o técnico Tite conta com Miranda, Thiago Silva, Marquinhos, Pablo e Dedé para a posição. Alguns outros nomes já foram convocados pelo comandante do time canarinho. Mesmo assim, o novo zagueiro do Atlético pensa em defender o país num futuro próximo.
“Seleção é objetivo de todo atleta. Venho para o Atlético para disputar as competições e buscar uma vaga na Seleção Brasileira”.
Feliz no Galo
Igor Rabello gostou de como foi recebido na Cidade do Galo. O jogador, desde que chegou, se encantou com a estrutura do clube e também com os funcionários. O zagueiro exaltou o grupo e espera conquistar títulos nesta temporada.

Fonte: MG Super Esportes

Foto: Bruno Cantini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *