Grêmio e Lanús começam a decidir hoje a Libertadores

O JOGO

A maior competição do continente começa a ser decidida a partir das 21h45, na Arena em Porto Alegre. Colocará frente a frente uma equipe mais tradicional no cenário sul-americano, com dois títulos no currículo e como um dos brasileiros que mais vezes participou, e um time com menos camisa, mas de qualidade e em busca de fazer história com um título inédito. Senhoras e senhores, preparem-se para a final da Copa Libertadores da América, entre Grêmio e Lanús.

Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Muricy Ramalho)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)
Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Grêmio – Técnico: Renato Gaúcho

O ano começa a ser colocado em jogo nos primeiros 90 minutos da decisão da Libertadores. Todo o planejamento da temporada se fez para que Renato Gaúcho chegasse neste momento com praticamente todo o elenco à disposição. O time titular estará à disposição para o técnico escolher as peças. Mas a tendência é pelo uso de Jailson e Fernandinho desde o início. Assim, Michel e Everton deverão ser opções para o decorrer da partida.

Quem está fora: Marcelo Oliveira, Maicon e Douglas

Pendurados: Kannemann e Edílson

 

Provável time do Grêmio (Foto: Reprodução)
Provável time do Grêmio (Foto: Reprodução)

Lanús – Técnico: Jorge Almirón

No primeiro dos jogos mais importantes da história do clube, Almirón terá também sua equipe completa na Arena. O que pode ser problema é outra coisa: os titulares não atuam há mais de 20 dias, desde a heroica virada sobre o River Plate na semifinal da Libertadores. Tentará fazer história na noite desta quarta em Porto Alegre.

Quem está fora: Ibáñez, Canuto e Di Plácido

Pendurados: Andrada, Gómez, Barhieri, Marcone e Martínez

 (Foto: infoesporte)
(Foto: infoesporte)

Júlio Bascuñan, auxiliado por Carlos Astroza e Christian Schiemann (todos do Chile). O árbitro de vídeo será Jesús Valenzuela, da Venezuela, com o apoio dos equatorianos Roddy Zambrano e Christian Lescano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *