Goleiro Neguete acerta com a Caldense e fica no clube até 2018

A diretoria da Caldense anunciou no último sábado (15) que renovou o contrato com o goleiro Neguete, de 27 anos, até o fim do Campeonato Mineiro de 2018. O atleta começou a carreira no Villa Nova, em Nova Lima (MG).

Esta é a quarta passagem de Neguete pela equipe. Ele foi titular durante todo Campeonato Mineiro deste ano, quando levou 14 gols e o time marcou 13 vezes, saldo negativo de menos um no quesito. Na ocasião, o time de Poços de Caldas venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu quatro vezes. A Caldense terminou em 5º lugar.

Acertados

Neguete acerta contrato até fim do Mineiro de 2018 (Foto: Lúcia Ribeiro)
Neguete acerta contrato até fim do Mineiro de 2018 (Foto: Lúcia Ribeiro)

Após a eliminação no Mineiro, o time tem pela frente a busca pelo acesso à Série C. Thiago Oliveira continua na Veterana ao lado do auxiliar técnico Juninho; do preparador de goleiros Wanderlei Britto; do preparador físico Luiz Carlos Caldirón; do analista de desempenho Cláudio Grillo; do mordomo Tácio Rios; e do massoterapeuta Áureo César. Alex Joaquim também foi mantido como gerente de futebol.

Zambi e Luiz Eduardo também acertaram permanência para disputa da Série D (Foto: Luciano Santos/ Mantiqueira)
Zambi e Luiz Eduardo também acertaram permanência para disputa da Série D (Foto: Luciano Santos/ Mantiqueira)

Além da comissão técnica, outros dez atletas acertaram contrato para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: os laterais Jefferson Feijão, César e Tharsus; os zagueiros Marcelinho e Thiago Carpini; o volante Mineiro; o meia Maradona; e os atacantes Luiz Eduardo, Zambi e Carlinhos.

Apresentação e estreia
Ainda não foi definida a data de apresentação geral da equipe, mas a estreia da Caldense já está definida: vai ser realizada no dia 21 de maio, contra o Boavista-RJ, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O horário da partida ainda não foi definido.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *