Goleiro Bruno está jogando campeonato amador de Varginha

O Goleiro Bruno Fernandes está atuando como atacante pela equipe do Canaã, em um campeonato amador, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha – Semel. Bruno, contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube, está sem treinar com o elenco do Vulcão, desde que foi contratado.

O goleiro atuou pelo Canaã em partida que aconteceu  no último sábado (18). Segundo a Secretaria de Esportes da cidade, a inscrição foi feita dentro do prazo, mas que o goleiro não deve atuar na próxima rodada, já que teria um compromisso com o Poços de Caldas.

Jornal Podium

Polêmica

Na última semana, o Vulcão se envolveu em uma polêmica com a Federação Mineira de Futebol. Segundo a FMF, o clube não havia pagado ou chegado a um acordo sobre o pagamento das dívidas que possui, e, com isso, não possui licenciamento para atuar em 2019.

Em razão disso, o Poços de Caldas não pôde registrar seus jogadores, incluindo Bruno, na Confederação Brasileira de Futebol – CBF, e muito menos realizar amistosos. O jogo de estreia de Bruno com a camisa do Vulcão inclusive está sendo analisado pela FMF e pode gerar uma punição ao clube.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *