Gol aos 45 segundos do 2° tempo: América vence Internacional por 1 a 0

O América voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E não foi uma vitória qualquer. Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, Michael, que havia acabado de entrar, completou de ombro o cruzamento de Jonas e marcou o único gol do triunfo sobre o Internacional, por 1 a 0, no Independência, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo não encheu os olhos de ninguém. Depois de um primeiro tempo bem morno, o América voltou melhor na etapa final. Sem sofrer com o adversário, o Coelho foi para cima na reta final do segundo tempo, criou boas chances e foi premiado com o gol do atacante Michael.

A vitória dá mais esperanças ao torcedor americano. Foi o primeiro passo que o Coelho deu em uma reação que precisa ser fantástica para a equipe não voltar à Série B. O América precisa de nove vitórias em 12 partidas para escapar da queda. O clube segue sonhando.

Com a vitória, o Coelho chegou aos 18 pontos, cinco a menos que o vice-lanterna Santa Cruz. Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o América fica três jogos consecutivos sem ser derrotado. Já o Internacional permanece na 18ª posição, com 27 pontos.

O América tentará dar sequência à reabilitação no sábado, às 21h, contra o Botafogo, no Independência. Já o Internacional voltará ao estádio do Horto, domingo, às 18h30, contra o Atlético.

O América voltou a vencer no Campeonato Brasileiro
O América voltou a vencer no Campeonato Brasileiro

Fonte: Super Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *