Garçom Dede brilha, CAP goleia Jacutinga, mas fica fora do Módulo II

O Patrocinense precisava fazer a parte dele e ficar com um olho em Sete Lagoas. Fazer a parte dele significava golear por mais de cinco gols de diferença sobre o Jacutinga. Na Arena do Jacaré, O Valeriodoce tinha que vencer o Betinense. Por instantes, estava tudo dando certo: Betinense perdendo, CAP fazendo os gols… mas no fim, nem um, nem outro. Vitória por 4 a 0 e empate na Arena do Jacaré que deixou o Patrocinense fora do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Com o resultado, o CAP terminou a competição em terceiro lugar, com 17 pontos, um a menos que o Betinense, segundo colocado, com 18. O Jacutinga encerrou a participação na Segunda Divisão na última colocação do Hexagonal Final.

Patrocinense, Jacutinga, Segunda Divisão (Foto: Aleks Oliveira)
Patrocinense vence Jacutinga, mas fica fora do Módulo II (Foto: Aleks Oliveira)

O jogo
O Patrocinense entrou com uma missão difícil e parte dela consistia em golear o Jacutinga. Não foi por falta de tentar. Mas a ansiedade atrapalhava os donos da casa que dominava o jogo. Gol mesmo aos 23 minutos. Dede bateu falta na área e Pedrão subiu sozinho para abrir o placar do Patrocinense. Aos 27 novo cruzamento na área. Dede mandou na cabeça de Michel Paulista que cabeceou como manual, fez o segundo e foi para o vestiário em vantagem.

O segundo tempo começou, o CAP seguiu insistindo. Nem o atrasado causado pela ausência da ambulância tirou o ritmo do Patrocinense que precisava do saldo de gols e não demorou para os donos da casa ampliar. Filme repetido. Dede cobrou escanteio na área, o zagueiro Bruno Costa subiu e fez o terceiro. O Jacutinga se virava para segurar o ímpeto do Patrocinense que ainda fez o quarto gol. Michel Paulista, de novo, passe do Dede, de novo. O camisa nove bateu cruzado e fechou o placar em 4 a 0.

Fonte: Globo Esporte/ Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *