Futsal feminino da SEMEL se classifica na semifinal da LIDARP

No último sábado (2), a equipe de Futsal Feminino Sub 15 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) entrou em quadra para disputar o 3º Circuito da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (LIDARP) e não decepcionou a torcida presente, que teve muito que comemorar no ginásio do Varginha Tênis Clube (VTC). As meninas golearam a equipe de Botelhos por 17×01, garantindo vaga na semifinal competição.

Para a atleta Ana Cláudia, mais conhecida como Aninha, “a vitória foi muito importante, pois nos ajudou na classificação e com o apoio da torcida, conseguimos abrir um saldo de gols muito importante. O time estava muito entrosado e vem evoluindo a cada jogo, então superou as expectativas e ninguém deixou a desejar, pois futsal é coletivo e uma precisa da outra dentro de quadra. Na próxima fase espero que o time esteja com esse mesmo foco e força de vontade para conseguirmos mais uma vitória e consequentemente o título”, disse.

Aninha atualmente segue disparada na artilharia da competição, com 16 gols marcados e vem se destacando na categoria. Ainda de acordo com a atleta, “a sensação de ser artilheira é muito boa, pois estou conseguindo por em prática o que faço nos treinos, mais o mais importante é ajudar a minha equipe, e agradeço minhas ‘irmãs’ pelas assistências e o jogo coletivo, que faz a diferença”, concluiu.

A semifinal da LIDARP será realizada em Poços de Caldas, mas a data ainda será definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *