Futebol de Amputados: Ponte Preta e AAPDP Peruíbe (Audax) fecham parceria

Atletas do Audax, chegam para fazer parte do elenco 2020.

No último dia (04), às diretorias finalizaram uma parceria além das quatro linhas. Pensando em uma troca de experiência e vivência para trazer melhorias a modalidade, às agremiações Ponte Preta e AAPDP Peruíbe (Audax), formalizam e traçaram objetivos para um grande ano.

Com a parceria, o time do Audax cederá alguns atletas para a Ponte, para as competições que o time irá disputar em 2020.

Coordenador da Ponte Preta, Pedro falou sobre a parceria.

“Esta parceria está cercada de grandes anseios e objetivos. Contexto vai desde a troca de experiência e vivências na área administrativa, e passando por ações técnicas e táticas. Paralelo a isso conseguimos por empréstimo alguns atletas que irão elevar o nível tecnico/tático e com certeza nos dará a qualidade necessária para buscarmos vôos maiores nas competições em 2020”, disse Pedro Coordenador da Ponte Preta Futebol de Amputados.

Um dos principais atletas da Ponte e capitão do time, Juninho também falou sobre a parceria e sobre suas expectativas para a temporada 2020.

“A parceria em si, é o empréstimo de alguns jogadores do Audax, para que possam jogar pela Ponte na temporada 2020. É uma parceria muito boa para as duas equipes e também para a modalidade, sendo uma forma de interação entre os atletas e com certeza quem ganha também é o futebol que terá grandes jogos. A expectativa é muito boa, ainda mais com os reforços que vieram para a Macaca, creio que com o elenco que tínhamos mais os que chegaram será uma junção vitoriosa e com certeza vamos brigar por títulos“, finalizou Juninho.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *