Futebol da Semel estreia com vitórias no torneio

As equipes mirim, infantil e juvenil da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha – Semel venceram as partidas disputadas na cidade de Aguanil. Os jogos foram válidos pela primeira rodada da Copa Sul Mineira de Futebol de Base. A equipe mirim de Varginha venceu por 2 x 0, com gols de Bruno Lyra e Lorranderson Lopes. A equipe infantil venceu por 5 x 0. Gols marcados por Diego (2), Lucas Toledo(2) e Matheus. O juvenil venceu por 3 x 0, com gols de Marcos Oliveira(2) e Luiz Otávio. Os jogos foram realizados no domingo,17.

Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço ficaram satisfeitos com as vitórias na primeira rodada. “A estreia é sempre tensa e mesmo na casa dos adversários tivemos força para alavancar as vitórias que foram muito importantes. Marcamos 10 gols nas 3 partidas e não sofremos nenhum, o que valoriza as vitórias”, comentaram.

A equipe de Varginha está na chave B da competição que conta também com JM Lavras e Bola Preta de Elói Mendes. A chave A está formada por equipes de Machado, Alfenas, Três Corações e Santana da Vargem. Todos jogam contra todos dentro da chave, em jogos de ida e volta. Os dois classificados de cada chave passam para a semifinal.

Nesta quinta-feira, 21,, a partir das 9h, no campo da Semel, a equipe de Varginha recebe a equipe JM Lavras, de Lavras, pela segunda rodada. Jogos que prometem disputas emocionantes.

A equipe infantil de Varginha foi campeã na última edição da competição e a equipe mirim foi vice-campeã. Os varginhenses buscam campanhas boas também neste ano.

“As nossas equipes são formadas com alunos do nosso projeto social de futebol espalhado pela cidade de Varginha. Hoje são aproximadamente 400 participantes de 7 a 17 anos, que contam com total apoio da Prefeitura de Varginha e da iniciativa privada através da CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, CHALÉ RESTAURANTE, PAJEÚ MOTO GAZ, NOVA FASE CONFECÇÕES.”(Wendel de Oliveira)

JOJU DE FUTEBOL

A fase final da competição acontecerá na cidade de Três Corações, no período de 3 à 5 de junho. A equipe sub-17 de Varginha ficou em segundo lugar da chave que classificou 4 participantes, e vai enfrentar a equipe de Guaxupé, no dia 03/06, às 17h30, no Estádio Elias Arbex. Jogo válido pelas quartas de final da competição.

Na primeira fase Varginha teve 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe fez vitórias sobre São Lourenço por 1 x 0 e sobre Poço Fundo por 6 x 1. Empatou com Guaxupé por 2 x 2 na estreia e com Três Corações por 1 x 1. Perdeu por 3 x 2 pra Poços de Caldas.

A equipe sub-17 da Semel de Varginha disputa as duas competições e vai em busca das duas conquistas.

   A equipe de Varginha está na chave B da competição que conta também com JM Lavras e Bola Preta de Elói Mendes
A equipe de Varginha está na chave B da competição que conta também com JM Lavras e Bola Preta de Elói Mendes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *