Final de semana movimentado para o basquete da Caldense

O final de semana foi movimentado para o departamento de basquete da Associação Atlética Caldense. A equipe alviverde Sub-15 foi campeã da Série Prata ao vencer na decisão Santa Cruz das Palmeiras por 57 a 44.

O Sub-14 masculino avançou para a final da Copa Difusão após vencer Santa Cruz das Palmeiras por 55 a 32 e irá enfrentar Casa Branca, ainda com data a definir. Já o time masculino Sub-16 entrou em quadra pela semifinal da Copa Difusão, mas foi superado por Machado pelo placar de 68 a 58.

Duas categorias participaram de um festival de basquete, com a presença de equipes da região. O Sub-13 feminino conquistou duas vitórias, contra Santa Cruz das Palmeiras por 44 a 24 e Muzambinho por 56 a 14. Já o Sub-12 masculino Caldense/SMEL aplicou 49 a 11 na Associação Atlética Rio Pardense e 56 a 17 no DEC Rio Pardo.

Além disso, foi divulgada a data da grande final da Copa Difusão Adulta. A Veterana irá receber, no ginásio principal de sua sede social, Casa Branca, no dia 09 de novembro às 18 horas.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *