Fim de semana “dourado” para o vôlei de Varginha

Neste final de semana a equipe de vôlei feminino de Varginha sagrou-se campeã da etapa Regional do JIMI – Jogos do Interior de Minas Gerais.

A equipe, comandada pelo técnico André Pereira, venceu as três partidas por três sets a zero. Os confrontos foram contra as equipes de São João Del Rey, Congonhas e Perdões.

Com o troféu nas mãos, a equipe varginhense está classificada para a etapa Estadual do JIMI, que acontecerá em Uberlândia no mês de novembro.

Masculino brilha no Sul Mineiro

Os atletas das equipes Sub 15 e Sub 17 participaram do 3º Festival (Etapa Final) do Campeonato Sul Mineiro de Vôlei, na cidade de Passos nos dias 12 e 13.

As duas equipes venceram todas as partidas desta etapa e garantiram o vice-campeonato Sub 15 e o título de campeão Sub 17.

As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.

Fonte e fotos: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *