Fim da 1ª rodada do Brasileirão; Confira Classificação

Campeonato começa com bons personagens e problemas graves de arbitragem

O Palmeiras repetiu problemas na defesa e estreou com empate diante do Botafogo no Rio. Já o São Paulo, mesmo com time misto, fez o dever de casa e derrotou o Paraná. Os dois jogos fecharam a primeira rodada Brasileirão 2018 nesta segunda-feira.

Mesmo no início, erros prejudicaram times e gerou polêmicas entre clubes e atletas.

No sábado, Flamengo foi vítima de erro de Wagner Reway que apitou pênalti a favor do Vitória no lance de bola na cara de Everton Ribeiro e ainda expulsou o jogador. No fim, juiz ‘compensa’ o erro ao validar gol impedido do time carioca. No domingo, a CBF afastou os integrantes da arbitragem para uma reciclagem, logo na primeira rodada.

Ainda no sábado, Grêmio mostra força ao derrotar Cruzeiro no Mineirão. América inicia bem o campeonato e goleia o Sport. Atlético perde de virada para o Vasco e já liga sinal vermelho com tantas derrotas seguidas.

Destaque da primeira rodada para Rodriguinho do Corinthians que marcou dois gols na vitória sobre o Fluminense e para o Atlético-PR que aplicou 5×1 na Chapecoense e largou no topo da tabela de classificação.

Confira tabela de classificação após fim da 1ª rodada do Campeonato Nacional

Fonte: Chuteira FC / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *