Fábio lamenta derrota e admite que situação do Cruzeiro é preocupante

O Cruzeiro segue em má fase no Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, a Raposa foi derrotada por 1 a 0, para o Santos, na noite deste domingo e completou a sexta partida sem vencer. Diante o Peixe a equipe celeste tomou a iniciativa do jogo, mas não conseguiu conseguir concluir em gols a maior posse de bola, sendo castigada com um belo gol de Ricardo Oliveira em chute de fora da área. O goleiro Fábio lamentou as oportunidades perdidas diante o Peixe, e fez questão de ressaltar que a situação do time, atual 16º colocado, é muito delicada.

– Conseguimos jogar e criamos oportunidades. Infelizmente, a bola não está entrando, não sabemos nem como. É preocupante porque infelizmente criamos chances, no segundo tempo não sofremos riscos e do nada o Santos acerta um chute no ângulo. Fica díficil. É o que acontece quando as coisas estão fluindo de forma ruim. Vamos trabalhar para reverter.

Com 22 pontos, o Cruzeiro está fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. O Goiás, 17º colocado, e primeira equipe dentro do Z-4, tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem no número de vitórias (5 contra 6 do Cruzeiro). O próximo desafio da Raposa no Brasileiro será na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

cruxsan_wa_34051

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *