Escola Estadual Afonso Pena é campeã do Futsal Feminino no JEMG

Na tarde desta quarta-feira (27), foi realizado o encerramento da fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), no ginásio do Varginha Tênis Clube (VTC). Quem teve muito que comemorar foi a Escola Estadual Afonso Pena, que venceu duas categorias: futsal feminino módulo I e II.

O módulo I entrou em quadra para disputar a final contra a equipe da E.E. Pedro de Alcântara e garantiu sua vitória por 3×1, com gols de Jéssica (2) e Natália (1).

O módulo II, em disputa contra a E.E. Aracy Miranda, começou a partida levando um gol logo no começo do jogo, mas conseguiu reverter a situação e terminou a partida vencendo por 9×1, com gols de Cecília (3), Geovanna (2), Maria Luiza (2) e Camilly (2). As meninas estavam sob o comando dos professores Márcio, Glória e João Pedro.

A escola segue para a segunda fase, a microrregional, e disputará com escolas de outros municípios, representando Varginha.

O JEMG é uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares dos municípios de Minas Gerais, com o objetivo esportivo-educacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *