Erick Luís, ex-Bragantino, reforça o Boa Esporte para a disputa da Série B

dsc09306_1O Boa Esporte anunciou nesta quinta-feira (4), a contratação por empréstimo do atacante Érick Luís, ex-Bragantino. O jogador começou a carreira fora do Brasil e tem passagens por Bahia, Olaria e União Barbarense.Erick foi contratado pelo Vasco no começo de 2015, após ter se destacado na Série B de 2014 pelo Bragantino, mas o clube não pretendia utilizá-lo neste ano e o emprestou de volta ao time paulista.

Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica na 3ª rodada da Série B. Erick forçou a cobrança de um pênalti ao tomar a bola do atacante Jobinho, cobrador oficial do time de Bragança Paulista (SP), e acabou perdendo o gol. Logo depois, já foi substituído pelo técnico da equipe e devolvido ao Vasco, que já tinha planos de emprestá-lo novamente.

Agora no Boa Esporte, Erick já treinou com a equipe nesta tarde no CT da Rua Paraná, em Varginha, e espera poder ajudar o clube na luta por uma vaga inédita para a Série A do Campeonato Brasileiro.

– A expectativa é fazer um bom trabalho, ajudar o time a ter uma boa campanha na Série B e fazer alguns gols também. É uma casa nova, com jogadores novos, companhias novas e eu espero fazer um bom trabalho. A pretensão é subir – disse.

Ficha técnica
Nome: Erick Luis Palma dos Santos
Apelido: Erick Luis
Pos: Atacante
Nas: 16/07/1992 (22 anos) Nat: Salvador (BA)
Alt: 1,83m  Pes: 72 kg

Erick Luís já treinou com a equipe na tarde desta quinta-feira (4) no CT da Rua Paraná (Foto: Divulgação Boa Esporte)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *