Equipe da SEMEL se destaca no XXIII Torneio Aberto Brasil Master de Natação

A equipe varginhense da SEMEL foi a Ribeirão Preto/SP  participar do XXIII Torneio Aberto Brasil Master de Natação, realizado nos dias 9 e 10 de junho.

Participaram equipes de 45 CLUBES, sendo que cada uma poderia ser composta por até 10 atletas. Confira os resultados dos atletas varginhenses:

 BRUNA ALVES RODRIGUES

    100 LIVRE – 1º LUGAR

   200 MEDLEY – 1º LUGAR

   100 BORBOLETA – 1º LUGAR

   100 MEDLEY – 2º LUGAR

 LUCAS PAIVA MELO

   200 MEDLEY – 3º LUGAR

   50 COSTAS  – 4º LUGAR

   100 COSTAS – 7º LUGAR

   100 MEDLEY –  8º LUGAR

RAFAEL MADEIRA MOTA TAVARES

   50 BORBOLETA  – 7º LUGAR

   100 BORBOLETA – 8º LUGAR

   50 LIVRE – 12º LUGAR

   100 LIVRE – 14º LUGAR

Segundo o Professor Wagner Sartini, “a competição considerada o evento mais forte desta categoria, foi extremamente forte com as maiores e mais tradicionais equipes master do Brasil.

Com a participação de apenas 3 atletas nossa equipe teve um desempenho fantástico se colocando entre as melhores equipes do país, com resultados consistentes apesar de ser a primeira vez que estes atletas participam deste tradicional torneio. Temos uma equipe com apenas três anos de formação e resultados como este nos enche de orgulhoso e responsabilidade. Temos pela frente no próximo dia 30 o Campeonato Mineiro Master que será no Olympico Club em Belo Horizonte, onde iremos com uma equipe maior e tudo dando certo traremos muitas medalhas e resultados bons de lá.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *