Empate fora de casa: Boa e Mogi ficam no 0 a 0

O Mogi Mirim ficou com um homem a mais do que o Boa Esporte a maior parte do segundo tempo, mas não conseguiu fazer valer a força de jogar dentro de casa. O Sapo até pressionou, mas parou em grandes defesas do goleiro Daniel, no esquema tático montado pelo técnico Ney da Matta, mas, sobretudo, nos erros de finalização, já que em pelo menos duas oportunidades poderia ter marcado e saído com os três pontos. Melhor para a equipe de Varginha, que no confronto direto por uma das vagas no G-4, volta para casa com um ponto na bagagem.

Com o resultado, o Mogi Mirim sobe para 6º na tabela, mas continua fora e cada vez mais distante do G-4. Enquanto isso, o Boa se mantém em terceiro lugar, com 26 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Ypiranga-RS e Juventude.

Na próxima rodada, no domingo (4), o Mogi Mirim enfrenta o Ypiranga-RS, às 16h, em Erechim (RS). Depois, Boa Esporte vai até São Paulo onde enfrenta a Portuguesa no Canindé, às 19h.

Melhor para a equipe de Varginha, que no confronto direto por uma das vagas no G-4, volta para casa com um ponto na bagagem.
Melhor para a equipe de Varginha, que no confronto direto por uma das vagas no G-4, volta para casa com um ponto na bagagem.

Fonte: Globo Esporte/ Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *