Em rodada de empates, líder Palmeiras vence mais uma no Brasileirão

A 8ª rodada da Série A do Brasileirão faltou emoção em pelo menos quatro jogos. Cruzeiro x Corinthians, Ceará x Bahia, Avaí x São Paulo e Fluminense x Flamengo terminaram em 0x0 e pouco mexeram na tabela de classificação.

Enquanto isso, o líder Palmeiras venceu mais uma partida e segue imbatível. Ainda sem perder na competição, a equipe comandada por Felipão derrotou o Athletico-PR por 1×0, com gol de Raphael Veiga, e chegou aos 19 pontos, dois a mais que o 2º colocado Santos, que derrotou o Galo por 3×1.

Enfim o Vasco venceu a primeira. Demorou oito jogos para que a equipe carioca somasse seus primeiros três pontos. Com gols de Andrey e Tiago Reis, o Cruz Maltino venceu o Inter, que diminuiu com Emerson Santos. O Vasco pulou para 18ª colocação com 6 pontos conquistados.

O destaque da rodada ficou por conta do Botafogo que mais uma vez venceu e colou na ponta de cima da tabela. Cícero e Alex Santana marcaram na vitória por 2×1 sobre o CSA, que descontou com Carlinhos. O gol da vitória saiu aos 48 minutos de jogo no Rei Pelé, em Alagoas. O fogão é o 4º colocado, com 15 pontos, enquanto o CSA ficou em 19º, com 6.

Goiás e Chapecoense se enfrentam encerrando a rodada nesta segunda-feira (10), às 20h, no Serra Dourada.

Classificação e 9ª rodada

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *