Em clima de mistério, Boa Esporte treina sem anunciar elenco para 2019

Após encerrar de forma melancólica a temporada 2018, o Boa Esporte adota uma política de mistério na montagem do elenco para o próximo ano. Os treinamentos da equipe estão acontecendo com os portões fechados no CT do clube. No entanto, alguns nomes estão sendo confirmados no clube de Varginha. O volante César Sampaio, de 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa, é o primeiro deles e já fala como atleta do time boveta.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

“Fico feliz com essa nova etapa na minha carreira. Vai ser um novo desafio e estou ansioso por isso. Vamos trabalhar bastante para alcançarmos nossos objetivos na próxima temporada. Entender os projetos do clube e procurar por isso em prática, para que chegue no final do ano e a gente possa sair feliz com o resultado que alcançamos”, disse.

César começou a carreira no Ceará, e passou por clubes como Tiradentes-CE, São Benedito-CE, Icasa, Floresta-CE e Horizonte. Em 2017 chegou ao Sampaio Corrêa, onde atuou na temporada deste ano de 2018, disputando a Série B. O Sampaio Corrêa acabou rebaixado para a Série C, assim como o Boa.

“Sou um volante mais marcador, mas que gosto de sair com a bola no pé, procuro trabalhar isso nos treinos, o passe a visão de jogo. Claro que cada jogo é diferente, em cada partida temos que nos adaptar e entender o estilo”, concluiu o atleta.

Outro contratado é o atacante Jayme, de 25 anos, que estava no Remo, clube que o revelou. Em 2014, passou pelo sub-23 do Fluminense. Depois seguiu para times como São Francisco-PA, Independente Tucuruí e Pinheirense. Em 2017, retornou ao Remo, sendo depois emprestado para Tapajós e Tuna Luso.

Jayme estava no Remo — Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal
Jayme estava no Remo — Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal

O atacante Lucas Gomes, de 24 anos, ainda não assinou contrato, mas já está na cidade e pode estar muito perto de reforçar a equipe de Varginha. Lucas Gomes começou a carreira no interior de São Paulo e atuou no Grêmio Barueri, no Santo André e no Grêmio Mauaense, até chegar ao São Bernardo, onde estava desde 2017.

Procurada, a diretoria não comentou sobre nenhum atleta e disse que em breve todo o elenco será apresentado para os torcedores. Enquanto isso, esperando o início do Campeonato Mineiro diante o Atlético, dia 20 de janeiro em Belo Horizonte, o Boa Esporte segue treinando firme para ter um bom início de ano e, claro, voltar a fazer o torcedor vibrar.

Foto: ALEX DE JESUS/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *