Em casa Boa Esporte vence o Paraná e completa seis jogos sem perder

O Boa Esporte mostrou mais uma vez porque vive um grande momento na Série B. A equipe venceu o Paraná em uma partida muito disputada até o fim e chegou a seis jogos sem perder. De quebra, passou o rival, que teve a sequência positiva interrompida. Douglas Assis e Reis marcaram para os mineiros. Raphael Lucas descontou para os paranaenses. Nos minutos finais, Róbson ainda quase empatou, mas os donos da casa conseguiram segurar a pressão e sair com os três pontos.

Equipe mineira chega a seis jogos sem perder e freia ascensão do time paranaense; lateral Igor leva pancada e é levado de ambulância para hospital e paralisa jogo por 40 minutos. Foto: Reprodução G1/ Globo Esporte Sul de Minas

Com o resultado, o Boa Esporte pula para o 8º lugar na tabela, com 28 pontos conquistados no primeiro turno. O Paraná cai para o 9º lugar, com 27 pontos. As equipes ainda podem ser ultrapassadas pelo Londrina, que joga nesta segunda-feira.

 Na abertura do returno, o Boa Esporte enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na próxima sexta-feira, às 20h30. O Paraná volta para casa e recebe o ABC no sábado, às 16h30, na Vila Capanema, em Curitiba.
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *