Em busca de acesso para a Série C, Caldense viaja com força máxima

paulomoraisA Caldense viajou na madrugada desta quinta-feira (15) com destino a Erechim, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta no sábado o time do Ypiranga, pela partida de volta das quartas de final do Brasileirão da Série D. Como o jogo está sendo considerado um dos mais importantes da história recente da Veterana, já que quem passar para as semifinais garante acesso à Serie C, o técnico Gian Rodrigues aproveitou para levar força máxima para o duelo e ainda prometeu uma postura ofensiva em busca de gols desde o início da partida.

– Nós vamos jogar fora de casa e vamos jogar igual (ao último jogo). Intensidade alta, vamos buscar o resultado, agredir o adversário, marcar bem […] é um jogo de equilíbrio pra que a gente consiga o acesso lá – disse Gian.

Para a partida, o técnico pode contar com a volta do atacante Paulo Morais que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo contra o Rio Branco-ES. O fato é que com o retorno do jogador, uma grande dúvida foi criada na cabeça do treinador, já que Diney foi destaque e autor do gol de empate durante o primeiro confronto em Poços de Caldas, e Maranhão entrou e também foi bem na partida.

– Diney vem numa evolução. Paulo Morais numa sequência. E o Maranhão realmente entrou bem no jogo e vem fazendo uma semana maravilhosa. Vamos sentir até a véspera do jogo o que a gente entende como melhor – comentou o treinador.

Para o Diney, o importante neste momento não é saber quem será titular, mas sim que o time consiga o objetivo de conseguir a vitória e a classificação.

– A gente tá focado, numa concentração total […] é o jogo mais importante da história da Caldense, e a gente vai conseguir sair de lá com um resultado positivo – concluiu Diney.

Atacante Diney, que fez o gol do empate no primeiro jogo, é uma das esperanças para partida decisiva (Foto: Filipe Martins)Atacante Diney, que fez o gol do empate no primeiro jogo, é uma das esperanças para partida decisiva
(Foto: Filipe Martins)

O jogo entre Ypiranga-RS e Caldense acontece no estádio Colosso da Lagoa, às 19h do próximo sábado (17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *