Elenco da Caldense passa por novos testes físicos

Na manhã de terça-feira (11), os jogadores da Caldense passaram novamente por testes físicos, devido à troca de preparadores físicos na comissão técnica da equipe. Por motivos de saúde, Jean Cova precisou deixar o clube e deu lugar a Luís Paulo Bustamante.

Luís Paulo tem passagens por Vasco, Portuguesa, Ponte Preta, Náutico, Bahia, Ceará e Criciúma. Em 2018, passou pelo CAP Uberlândia e atualmente estava trabalhando em uma clínica de Votuporanga, São Paulo, antes de assumir a equipe de Poços de Caldas.

 Segundo informações da Caldense, foram realizados exames e avaliações com adipômetro, que mostrou que quase todo o elenco já atingiu a meta de chegar a 10% de gordura corporal. Logo em seguida foram feitos testes de impulsão, condicionamento físico e capacidade aeróbica.

“Estou apalavrado com o clube há pouco mais de duas semanas. Nesse período estive em contato direto com o auxiliar Airton Trevisan, passando atividades e acompanhando o desempenho do grupo. Não pude me apresentar antes devido aos compromissos na clínica. Mas o Airton tem feito um ótimo trabalho e vamos dar sequência às atividades”, afirmou o novo preparador.

A Caldense estreia no Campeonato Mineiro diante o América, no Ronaldão, dia 20 de janeiro, às 11 horas.

Foto: Renan Muniz/Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *