“É um grupo de caráter”, diz Tiago Bernardi após eliminação da Caldense

A Caldense foi derrotada nos pênaltis para o Ypiranga-RS e perdeu a chance de conseguir o acesso para a Série C e a classificação para as semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, a equipe foi derrotada por 4 a 3 nas penalidades máximas.

Abatidos, os jogadores da Caldense saíram chorando de campo. Um dos principais destaques da equipe no campeonato, o zagueiro Tiago Bernardi, que disputou todas as partidas e ainda terminou como artilheiro do time na competição com 3 gols marcados, falou sobre a eliminação.

– Não foi dessa vez. É uma pena. Nós jogamos aqui fora, casa cheia. Tivemos persOnalidade, saímos atrás do placar, mostramos que esse grupo, que não é porque saiu nos pênaltis, que não tem que acreditar. É um grupo de homem, de caráter, e eu estou muito feliz em trabalhar com eles. Tem dia que as coisas não acontecem. A gente jogou bem, se portou bem, mas, é a vida – disse o zagueiro Tiago Bernardi.

A derrota coloca um ponto final na temporada da Caldense em 2015. A equipe agora só volta a ter compromissos em 2016, durante o Campeonato Mineiro.

Jogadores da Caldense saem abatidos de campo após derrota para o Ypiranga-RS (Foto: Régis Melo)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *