Diones garante que Boa vai em busca da vitória contra o ABC

O revés na última rodada contra o Paysandu fez o Boa Esporte acumular a segunda derrota consecutiva na Série B. Nos últimos sete jogos, a equipe conquistou apenas uma vitória. No próximo sábado (14), a equipe volta a campo contra o lanterna ABC, fora de casa. Apesar do adversário estar na última posição, a partida é encarada com seriedade pelo time mineiro, que precisa da vitória para ter maior tranquilidade.

– Estamos encarando essa partida contra o ABC como o da recuperação da nossa equipe na Série B. Vamos em busca da vitória, sem dúvida. Respeitamos o momento deles, que estão em uma situação muito difícil na tabela, mas temos focar nos três pontos – disse o volante Diones.

A queda no rendimento tirou praticamente as chances do time de Varginha de lugar pelo acesso e ainda ligou o sinal de alerta para a fuga do rebaixamento. Hoje a diferença do Boa para o 1º time do Z-4 é de cinco pontos.

Volante Diones é um dos destaques do Boa Esporte nesta Série B (Foto: Régis Melo)
Volante Diones é um dos destaques do Boa Esporte nesta Série B (Foto: Régis Melo)

Para Diones, o mais importante no momento é focar na luta contra o Z-4, para depois, quem sabe, ainda tentar algo no campeonato.

– Nós estamos a onze pontos do G4, uma diferença grande para tirar, e cinco da zona de rebaixamento. Temos que focar primeiro em fazer uma pontuação que nos garanta na Série B logo. A partir daí, se tiver campeonato e tempo, brigaremos lá na frente por algo maior – disse Diones.

Diones é um dos destaques da equipe de Varginha nesta Série B com 22 jogos disputados e 4 gols marcados. Atualmente ele é vice-artilheiro da equipe juntamente com o zagueiro Douglas Assis. Rodolfo e Thaciano lideram a artilharia com seis gols marcados cada um.

Boa Esporte e ABC jogam no próximo sábado (14) às 16h30, na Arena das Dunas.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *