Diney e Paulo Morais prometem gols em duelo contra o Ypiranga-RS

Uma coisa é certa. O ataque da Caldense tem que funcionar na partida do próximo sábado (17) contra o Ypiranga-RS para que o sonho do acesso à Série C do Brasileirão se torne realidade. Depois de empatar em 1 x 1 jogando em casa, a Veterana só irá conseguir subir de divisão caso ganhe o jogo por qualquer placar ou consiga um empate com dois ou mais gols. Um novo resultado de 1 x 1 leva a partida para os pênaltis e o 0 x 0 dá a classificação ao time Canarinho.

Diante disso, marcar gols é obrigação para o time de Poços de Caldas. E se depender da vontade dos atacantes da Caldense, com certeza as redes vão balançar. Até promessas de gols foram feitas pelos atacantes Diney e Paulo Morais, que disputam a mesma vaga de titular.

– Certeza que vou marcar um golzinho. Falaram que eu ia fazer dois gols nesse último jogo, mas fiz só um. Acredito que esse jogo é de 180 minutos, então ainda não acabou – comentou Diney.

Focado na partida e com o pensamento positivo em um bom resultado, Paulo Morais garante que quem entrar vai saber dar conta do recado. Se depender dele, a promessa não fica apenas em marcar gols, mas também em muita dedicação.

– Eu prometo. Prometo me dedicar ao máximo. O gol é consequência que, se você estiver bem na partida, você faz. Mas eu acredito que vai dar tudo certo e a gente vai conseguir sair com o resultado de lá – finalizou Paulo.

Técnico Gian Rodrigues promete colocar Caldense para frente contra o Ypiranga-RS (Foto: Filipe Martins)Técnico Gian Rodrigues promete colocar Caldense para frente contra o Ypiranga-RS (Foto: Filipe Martins)

O jogo entre Ypiranga-RS e Caldense acontece neste sábado (17), às 19h no estádio Colosso da Lagoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *