Dieguinho é o novo reforço do Boa Esporte

Meia de 24 anos, tem passagens por equipes do Rio de Janeiro.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Divulgação Boa Esporte

O Boa Esporte anunciou no fim da tarde dessa segunda-feira (13), seu mais novo reforço. Trata-se do meia atacante, Dieguinho de 24 anos. O jogador estava no Resende-RJ.

Jogador chega para disputar posição em um setor repleto de novos reforços e atletas que já estavam no clube/Foto: Divulgação Boa Esporte

Dieguinho acumula outras passagens por equipes do futebol carioca. O atleta já vestiu as cores do Barcelona, Friburguense e Portuguesa, além do seu ex-clube.

“Sou muito grato à Deus por essa oportunidade! Fiquei muito feliz quando recebi o convite para defender o Boa Esporte, por se tratar de um clube tão tradicional, muito bem estruturado e que vem mostrando sua força ano após ano no futebol nacional. Todos os anos eu subo um degrau na minha carreira, agradeço ao Boa por estar me dando a oportunidade de subir mais um! Chego muito feliz, motivado e confiante que darei o meu máximo, procurando mostrar o meu melhor futebol para retribuir da mesma forma, ajudando o Boa a subir mais um degrau na sua história, conseguindo o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro!” – disse, o jogador.

Outros reforços durante pandemia

O clube de Varginha trouxe outros dez novos reforços durante à pandemia de Covid-19. Além dos novos atletas, a equipe trouxe o auxiliar técnico, Gustavo Brancão, que estava no Athletic de São João Del Rei.

Além de Dieguinho, chegaram ao Boa Esporte: os goleiros Rafael Pascoal e Juliano Chad, os zagueiros Márcio e Gustavo Carvalho, o volante Johnnatan, o meia Raphael Luz, e os atacantes Marcos Paulo, Diego Ceará, Gabriel e Ariel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *