Destaque na Taça EPTV, artilheiro assina contrato com time de futsal da Polônia

Reprodução/EPTV

A equipe de Juruaia deve ter um desfalque de peso na próxima edição da Taça EPTV de Futsal. O motivo disso é porque o artilheiro da equipe e também da 30ª edição da competição, Alex Castro, assinou contrato com um time da Polônia e já está de malas prontas para embarcar para a Europa.

Em todos os jogos disputados Alex balançou a rede e foi artilheiro disparado deste ano,  tendo marcado 21 gols. O desempenho rendeu também o prêmio de revelação da Taça EPTV.

Nesta edição da Taça EPTV, o jovem mostrou seu cartão de visitas logo na primeira rodada. Tendo cinco gols marcados na goleada de Juruaia por 11 a 0 sobre a equipe de Senador José Bento.

E logo Alex recebeu uma proposta para jogar no exterior. Menos de dois meses depois o artilheiro já estava com o passaporte em mãos e com data marcada para viajar, nesta quinta-feira. Uma grande mudança de vida.

O artilheiro assinou contrato de um ano com o Rekord BTS, equipe que disputa a liga polaca de futsal. Porém por já ter atingido o limite de atletas estrangeiros, o time vai emprestar o atleta sul-mineiro para outra equipe da Polônia.

Foto principal: Reprodução/EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *