Destaque da Caldense, Tiago Azulão diz que time cumpriu proposta de jogo

A Caldense deu um grande passo para o segundo título da sua história do Campeonato Mineiro, o primeiro com a participação dos grandes de Belo Horizonte. Com o empate em 0 a 0 no Mineirão neste domingo (26), a Veterana vai precisar apenas de um empate para levantar a taça.

O meia Tiago Azulão foi um dos destaques da equipe de Poços de Caldas, neste domingo. Ele participou de duas jogadas com perigo no 1º tempo e arriscou um chute que deu trabalho para o goleiro Vitor na etapa final.

Para o jogador, a Veterana conseguiu cumprir a proposta a que se dispôs na partida.

– A proposta nossa era essa, de vir fechado, sair nos contra-ataques, respeitando muito a equipe do Atlético-MG. Agora é jogar em casa teoricamente, em Varginha, os torcedores vão comparecer e estamos aí, a um passo desse título inédito – disse o jogador após a partida.

Com o resultado deste domingo, a Caldense segue invicta na competição e aumentou para oito partidas a invencibilidade da defesa, sem sofrer gols. O goleiro Rodrigo está agora há 630 minutos sem ser vazado. Ele participou de sete dessas oito partidas.

A partida decisiva entre Caldense e Atlético-MG acontece no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha.

Azulão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *