Desportivo Brasil faz avaliação de atletas em Três Pontas

Aconteceu na sexta feira (08) em Três Pontas, no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, uma avaliação de atletas com idade entre 11 e 15 anos do Desportivo Brasil. A famosa “peneirada” contou com a organização de Flávio Reis “Capinha” e do professor Célio Batista, em parceria com o Esporte Clube Vila Rica. A dupla que há anos vem descobrindo talentos para o futebol.

O olheiro Alan Costa, do Desportivo Brasil, clube do interior de São Paulo (SP), que já revelou diversos atletas para o futebol do Brasil, pode avaliar mais de 300 atletas que estiveram presentes pela manhã e também a tarde, no Campo do TAC. A avaliação foi gratuita, mas os meninos contribuiram com um quilo de alimento não perecível, que é destinado as entidades que prestam serviço social na cidade. Um total de quatro jogadores passaram no teste e a partir de agosto devem seguir para o Desportivo Brasil.

Um dos organizadores Flávio “Capinha é, disse que o próximo passo e trazer avaliadores do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro (RJ). Descobrindo talentos trespontanos e da região para o futebol do Brasil, Capinha é conhecido no meio a seis anos e vem tendo reconhecimento.

Um dos exemplos é Lucas Pereira de 18 anos, que atualmente atua no Ipora, em Goiás , que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Destaque no time, o clube já passou a próxima fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *