Democrata GV bate a Caldense de virada e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

O torcedor da Caldense que foi ao estádio Ronaldão esperando um jogo tranquilo contra o Democrata GV, que estava no Z-2, tomou um susto na noite deste sábado. Após sair atrás, o time visitante foi pra cima e mostrou muita eficiência para aproveitar as chances que teve e virar o placar em 3 a 1. Os gols da partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, foram marcados por Luiz Eduardo, para a Veterana; e Gerley, Thiago e Carlão, para o Pantera.

Jogando em Poços de Caldas, visitantes saem atrás, mas mostram eficiência para aproveitar chances criadas e deixar o Z-2 no Mineiro
Com o resultado, o Democrata GV respira aliviado e deixa a zona de rebaixamento, subindo para o 10º lugar, com 7 pontos. São duas vitórias, um empate e seis derrotas. A Caldense cai para o 7º lugar, com 11 pontos na competição – três vitórias, dois empates e quatro derrotas -, e agora precisa voltar a vencer não só para tentar voltar ao G-4, mas também para garantir uma das vagas na Série D 2018.
Na penúltima rodada, a Veterana enfrenta o Tricordiano no próximo sábado (1º), às 17h. A partida estava marcada para o estádio Elias Arbex, em Três Corações, mas teve sua realização mudada para o Estádio Municipal Senador José Perrela, a Arena do Calçado, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do estado. Enquanto isso, o Democrata GV volta ao estádio Mamudão, onde recebe o América TO em um confronto direto na luta para sair do Z-2.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *