Delegação do Cruzeiro desembarca em Varginha para jogo contra o Boa Esporte

CSul esteve no Aeroporto para registrar a chegada dos jogadores e comissão técnica em Varginha

Nesta quinta-feira (31), o Boa Esporte recebe o Cruzeiro no Estádio Municipal, o Melão, às 20h. A delegação da Raposa, com os jogadores titulares e o técnico Mano Menezes, desembarcou no Aeroporto de Varginha às 10h.

Dezenas de torcedores foram receber os integrantes da comissão técnica e jogadores e aproveitaram o momento para tirar fotos e ver de perto seus ídolos. Os mais cobiçados foram o goleiro Fábio e o atacante Fred, além do técnico cruzeirense. Os jogadores agradeceram a presença da torcida, distribuíram autógrafos e pousaram para fotos. Logo depois, o ônibus seguiu para um Hotel próximo às faculdades da cidade, onde a delegação ficará hospedada.

Na parte da tarde, os jogadores farão o reconhecimento do gramado no Estádio Melão, onde a partida acontece a noite. Poucos ingressos ainda estão à venda, o que promete ser uma noite agitada na cidade e no campo.

Rosana Veiga, de 41 anos, esteve presente na descida da delegação. A torcedora da Raposa disse que espera “o melhor para a partida hoje, pois o Cruzeiro está com um timaço, mas que não machuque muito o Boa não né (risos)”. Segundo ela, o placar será de “2×0” e que “a equipe vai ser a melhor da temporada, pois está com um elenco bacana demais”, completou.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Iago Almeida e Ana Luísa Alves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *