De saída do Boa Esporte, goleiro Douglas ainda não definiu futuro

dsc_0064Após a diretoria do Boa Esporte anunciar a saída de Douglas, juntamente com o meia Clébson e os atacantes Jarlan e Claytinho, o goleiro disse que espera definir o futuro para a temporada 2016 em breve.

– Estou deixando tudo nas mãos das pessoas que cuidam da minha carreira. Quero ser feliz e participar de um projeto forte. Esse é o meu objetivo, além de dar sequência na boa temporada individual que tive. Acredito que tudo deve ser definido nos próximos dias.

O jogador ainda elogiou a entrega do time durante a competição e disse que vai torcer por um desempenho melhor na Série C.

– Apesar do rebaixamento, nos dedicamos bastante para ajudar. Não faltou trabalho neste tempo que estive vestindo a camisa do Boa. O grupo tentou, mas muitas vezes as coisas não encaixam. Vou estar torcendo para o clube voltar para a Série B na próxima temporada – afirmou

Enquanto isso, o Boa Esporte já conheceu o adversário da estreia no Mineiro 2016. O time de Varginha,  joga fora de casa, contra a Caldense, no Ronaldão, no dia 31 de janeiro, às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *