De luto, Boa Esporte enfrenta Tupi em Juiz de Fora

Equipe de Varginha tenta reabilitação no campeonato após revés para Cruzeiro e perda de assessor de imprensa

O Boa Esporte está em Juiz de Fora onde enfrenta na tarde de amanhã (03), às 16 horas, o Tupi, no Estádio Municipal. Após a eliminação na Copa do Brasil e a derrota na última rodada do campeonato mineiro para o Cruzeiro, a equipe Boveta tenta se reabilitar no campeonato e emplacar mais uma vitória rumo à classificação para as quartas de final.

O Boa vinha de bons resultados antes da derrota para o líder na última rodada. Com a segunda melhor defesa do campeonato, ao lado do Tombense com 5 gols sofridos, a equipe Boveta só levou gols em três jogos (3 contra o Cruzeiro e 1 contra Democrata e América).

No início da semana, o Boa dispensou sete jogadores. Segundo o técnico Sidney Morais, as mudanças são devido à montagem do time para a disputa da série B. Gerônimo, Lucas Hulk, Sapé, Rodolfo Tito, Igor Rayan, Vítor Bafana e Bruno Baio foram dispensados e estão liberados para a procura de um novo clube.

Na madrugada de hoje (02), o assessor de imprensa do Boa, Edimar Mariano, mais conhecido como Timburé, faleceu aos 57 anos após uma intensa luta contra o câncer. De luto, o time de Varginha entra em campo hoje buscando a vitória e podendo assim, homenagear Timburé pelos serviços prestados ao clube.

Redação CSul / Iago Almeida / Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *