Cruzeiro vence o Tricordiano e continua invicto no Mineiro

O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Tricordiano por 2 a 1 na tarde deste domingo (5) pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro no Mineirão. Com dois gols do argentino Ábila, a equipe celeste chegou à segunda vitória no campeonato. Carrara descontou para o Tricordiano. Mano Menezes aproveitou a partida para dar chance para os jogadores considerados reservas mostrarem serviço. Apesar de aguerrido e de ter chegado até a equilibrar a partida no segundo tempo, o time de Três Corações fica na bronca com um pênalti não marcado em cima de Carrara no 1º tempo. O segundo gol de Ábila também estava em posição irregular.

Com a rodada ainda incompleta, o Cruzeiro aparece na 3ª colocação da tabela com 6 pontos ganhos, mesmo número de pontos de Atlético-MG e Uberlândia, mas fica atrás nos critérios de desempate. Já o Tricordiano é o 10º colocado com nenhum ponto e duas derrotas em duas partidas.

Na próxima rodada do Mineiro, o Cruzeiro vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi no sábado (11), às 16h30. Já o Tricordiano, no mesmo dia, enfrenta o Tombense, em Tombos (MG), às 17h.

Ábila marca dois contra o Tricordiano, um deles irregular, e Cruzeiro continua invicto no Mineiro
Ábila marca dois contra o Tricordiano, um deles irregular, e Cruzeiro continua invicto no Mineiro

 

cruxtri_006013
Mano Menezes dá chance a jogadores reservas e equipe celeste domina a partida; time de Três Corações também fica na bronca com pênalti não marcado no primeiro tempo

 

Fonte: Globo Esporte/Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *