Cruzeiro se reapresenta na Toca e ganha dois reforços para partida contra São Paulo

O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, depois da vitória sobre o Democrata-GV, por 2 a 0, no encerramento da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Os jogadores que atuaram na partida no Mineirão, nesse domingo, fizeram atividade regenerativa, enquanto os demais atletas participaram de treino técnico em campo reduzido. As principais novidades foram Alisson e Ezequiel, liberados pelo departamento médico celeste.

Alisson estava com edema na coxa esquerda e desfalcou o Cruzeiro nos últimos três jogos – além do jogo contra o Democrata, nas vitórias por 2 a 1 sobre Atlético, pelo Estadual, e Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. O meia-atacante treinou com bola e pode ser relacionado para o jogo de ida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Ezequiel foi poupado dos últimos treinamentos por desgaste muscular. O lateral-direito, que ficou fora do jogo contra os paraguaios pela Sul-Americana, já não teria condições de entrar em campo diante do Democrata em função da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A principal baixa na atividade foi Rafael Sobis. Fora da última partida, o atacante foi ausência nesta segunda, mas não é preocupação para o compromisso na Copa do Brasil.  Alex e Raniel também foram poupados.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Henrique segue em recondicionamento físico. Já Robinho e Judivan ainda estão no departamento médico, sendo que o primeiro apareceu em campo para atividade de fisioterapia.

Ausente dos últimos três jogos, Alisson deve ser relacionado para enfrentar São Paulo, no Morumbi
Ausente dos últimos três jogos, Alisson deve ser relacionado para enfrentar São Paulo, no Morumbi

Fonte: Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.