Cruzeiro: Murilo fica de fora por até um mês e Romero não tem lesão, mas é dúvida

Com um trauma no ombro esquerdo, o zagueiro Murilo deverá desfalcar o Cruzeiro por um período de duas a quatro semanas. Segundo o departamento médico do clube, o jogador sofreu um deslocamento no ombro durante um treino e será reavaliado na medida em que for fazendo o tratamento.

Murilo não atuou na partida contra o Vasco e foi substituído por Dedé, que deverá ser titular ao lado de Léo no clássico de domingo, contra o Atlético, que vale o título de campeão mineiro.
O lateral-direito Lucas Romero, que deixou o jogo contra o Vasco com dores na coxa direita, passou por exames, que não constataram lesão.

O atleta fez tratamento no local nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco celeste, mas é dúvida para o clássico de domingo.

A boa notícia no treino desta quinta-feira, na Toca II, foi a liberação do atacante Raniel para fazer trabalhos físicos no campo. O jogador se recupera de um desconforto na posterior da coxa e será reavaliado pelo departamento médico, podendo ser liberado para reforçar o Cruzeiro na decisão de domingo, contra o Atlético.

Fonte: O Tempo / Foto: Washington Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *