Cruzeiro: Joel marca contra o Goiás e encerra jejum de mais de quatro meses

20150712182712923185eSem marcar gols há quatro jogos, Leandro Damião perdeu a vaga na equipe titular do Cruzeiro. Para substituí-lo, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por Joel. E o camaronês correspondeu. Foi dele o gol da vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão.

Se Damião está há quatro jogos sem marcar, Joel tinha um jejum ainda mais longo. O último gol do camisa 7 havia sido em 29 de março, quando o Cruzeiro venceu a URT por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Anteriormente, ele havia balançado as redes somente em triunfo sobre o Democrata-GV, por 2 a 1, na primeira rodada do Estadual.

Para o atacante, neste momento, o mais importante é resgatar o apoio dos cruzeirenses. “O torcedor é fundamentel, mas está um pouco chateado pela campanha que a gente vem fazendo(no Campeonato Brasileiro). Espero que essa vitória dê um novo animo para a torcida”, afirma.

Mesmo com a vitória, o Cruzeiro segue na parte de baixo da tabela, apenas a três pontos do Avaí, primeiro clube da zona do rebaixamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *