Copa do Brasil: Cruzeiro e América-MG jogam na próxima quarta no Mineirão

Ainda vivos na Copa do Brasil, América-MG e Cruzeiro já sabem que vão entrar em campo, pela competição nacional, na próxima quarta-feira, pela segunda fase. O Coelho vai encarar o Murici-AL, às 16h (de Brasília), ainda em local indefinido, mas que deverá ser no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Enquanto a Raposa vai receber o São Francisco-PA, às 21h45, no Mineirão.

Taça da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
América-MG e Cruzeiro já tem definido adversário para a próxima fase (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

 

A disputa pela vaga será em partida única. Quem vencer, garante passagem para a terceira fase. Caso haja empate, a partida irá para os pênaltis. Na primeira fase, o América-MG derrotou o Atlético-AC, fora de casa, por 2 a 0. Já o Cruzeiro passou pelo Volta Redonda-RJ, vencendo por 2 a 1.

Próximo adversário celeste, o São Francisco é da cidade de Santarém, no Pará. Fundado em 30 de outubro de 1929, o time tem como mascote o Leão e obteve sua melhor campanha na história do Campeonato Paraense em 2016, quando foi o vice-campeão estadual. Já o Murici está em último lugar no Grupo A do Campeonato Alagoano, cuja competição venceu, pela única vez, em 2010.

Já o Boa Esporte vai ser mandante contra o Goiás na segunda fase, em 1º de março, às 21h45, provavelmente no estádio Melão. Na primeira rodada, a equipe passou pelo São Raimundo-RR

Primeira Liga

Cruzeiro e América-MG tinham jogos marcados contra Joinville e Grêmio, respectivamente, para também quarta-feira, pela Primeira Liga. As duas partidas serão remanejadas para outra data, ainda não definida pela organização do torneio amistoso.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *