Contra rebaixado Boa, Criciúma busca vitória para não seguir caminho do rival

Na noite desta terça-feira, a partir das 19h, Criciúma e Boa Esporte entram em campo com objetivos bem distintos na Série B. Os catarinenses precisam da vitória para aumentar a pontuação, que é de 42, e chegar mais perto de garantir a permanência na disputa. Enquanto isso, com apenas 24 pontos, os mineiros lamentam a fraca campanha e que culminou com o rebaixamento à Série C de forma antecipada. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Heriberto Hülse.

A vitória diante do líder do campeonato deu ânimo e mais confiança ao Criciúma na reta final da Segundona. A preocupação com a zona de rebaixamento ainda existe, mas diminuiu após a conquista dos três pontos em casa. E contra o Boa Esporte, a missão dos comandados de Roberto Cavalo é a mesma: vencer diante da torcida e conseguir pontuar na tabela de classificação da Série B.

Já rebaixado, o Boa Esporte joga para cumprir tabela e tentar recuperar o moral dos jogadores e terminar o campeonato pelo menos de forma mais digna. Para isso, o time comandado por Nedo Xavier vai ter que superar um problema que foi determinante para o fraco desempenho durante a competição, a falta de sequencia dos atletas. Na partida, o treinador volta a ter desfalques por suspensão, Éverton Sena e Patrick, e por lesão, Kleiton Domingues e Jarlan, que é dúvida.

Heriberto Hülse TR tarde (Foto: Cristiano Andujar/Getty Images)Heriberto Hülse é o palco do confronto entre Criciúma e Boa Esporte (Foto: Cristiano Andujar/Getty Images)

A partida terá arbitragem do Rio de Janeiro. Rodrigo Nunes de Sá apita, auxiliado por Michael Correia e Wendel de Paiva Gouveia. O Premiere transmite o jogo com narração de André Lino e comentários de Paulinho Criciúma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *