Conmebol muda data de jogo do Cruzeiro na Libertadores; caso passe, Atlético também será afetado

Conmebol alterou datas de jogos Copa Libertadores, a fim de adequar o calendário da competição às datas Fifa. A mudança atinge o Cruzeiro e pode afetar também o Atlético, caso o Galo se classifique para a fase de grupos da competição.

Reprodução
A partida da Raposa contra o Emelec, inicialmente agendada para 27 de março, será realizada no dia 3 de abril (quarta-feira), no Estádio George Cawpell, em Guayaquil, no Equador.
Caso o Atlético passe pelo Defensor, também jogará no dia 3 de abril, contra o Zamora, às 19h15, em Belo Horizonte.

Além dos mineiros, os outros brasileiros também tiveram modificações em suas agendas de jogos. O Palmeiras vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo no dia 2 de abril. No mesmo dia, o Athletico-PR recebe o na Arena da Baixada. O Internacional pega o River Plate no dia 3 de abril, no Beira-Rio, data em que Flamengo e Peñarol jogam no Maracanã. No dia 4 de abril, o Grêmio vai ao Chile encarar a Universidade Catolica.

A alteração ocorreu porque a Fifa realizará amistosos de seleções entre os dias 18 a 26 de março. Como as partidas da terceira rodada da Libertadores ocorreriam entre 25 a 31 de março, foram adiadas para a semana de 1º a 7 de abril.
Fonte: Super Esportes / Foto: Juan Mabromata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *