Completa, Caldense inicia preparação para oitavas contra o Rio Branco-ES

11072893_10153001879097273_7521289386669303494_o_1Caldense e Rio Branco-ES foram os destaques do Grupo 5 da Série D. Invicta na primeira metade da competição, a Veterana liderou a tabela durante grande parte da disputa, mas perdeu a ponta justamente na última rodada, quando perdeu o jogo decisivo para o Capa Preta, como é conhecida a equipe capixaba, por 2 a 1.  Agora as equipes voltam a se encontrar, pelas oitavas de final, e o time mineiro vai com força máxima para o primeiro jogo decisivo.

A Caldense se reapresenta no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas, na tarde desta terça-feira (15). Os mineiros vão poder contar com a força de Jéfferson Feijão e a experiência e habilidade de Francismar, que retornam ao elenco após cumprirem suspensão por terem tomado o terceiro amarelo. Além deles, o técnico Gian Rodrigues deve promover também a volta de Maranhão, Éwerton Maradona, Diney e Careca, que foram poupados na última rodada da fase classificatória.

Equilíbrio
Até aqui, as equipe se enfrentaram duas vezes. Na estreia na Série D, melhor para a Veterana, que venceu por 1 a 0 com gol de Careca. Na última rodada, o Rio Branco-ES saiu atrás, depois da Caldense marcar com o estreante Rafael Morais, mas conseguiu a virada, com gols de Dudu e Bruno Paiva, e deixou tudo igual no confronto direto. O resultado, no entanto, também garantiu o primeiro lugar do grupo aos capixabas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *