Com suspensões, Boa perde zaga titular para confronto com o Guarani

Na luta por uma das vagas nas quartas de final da Série C, o Boa Esporte tem uma difícil missão pela frente: encara o Guarani, líder disparado do Grupo B, neste domingo, às 19h30, em Varginha (MG). O confronto, que já seria duro devido ao bom momento da equipe paulista, ficou ainda mais complicado, já que o time mineiro vai ficar sem a zaga titular nesta rodada, já que tanto Édson Borges quanto Bruno Maia acumularam três cartões amarelos e estão suspensos para a partida.

No clube desde as primeiras rodadas, Édson Borges participou de 12 das 13 rodadas, enquanto Bruno Maia – que chegou depois -, foi titular nas últimas oito partidas. É a primeira vez que eles cumprem suspensão nesta edição da Série C.

Além deles, Léo Baiano, que tem sido uma espécie de coringa na equipe, atuando nas mais diversas posições, também acumulou amarelos e está fora da partida, diminuindo as opções do técnico Ney da Matta no setor defensivo. Outro que está fora é o volante Jean Henrique, que tem entrado em diversos jogos ao longo do campeonato – sete ao todo, sendo que foi titular em outros quatro.

Com este quebra-cabeças a ser montado, a equipe se reapresentou na manhã desta terça-feira (15) no CT da Rua Paraná. A equipe que vai a campo, no entanto, só deve ser definida durante os treinamentos da semana.

Édson Borges está fora e Boa vai ter zaga titular contra o Guarani (Foto: Régis Melo)
Édson Borges está fora e Boa vai ter zaga titular contra o Guarani (Foto: Régis Melo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *