Com seca de gols, Boa Esporte anuncia dois novos atacantes

tadeu_1Com um baixo desempenho no setor ofensivo, o Boa Esporte anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de dois novos atacantes: Tadeu, de 29 anos, ex-Persépolis (Irã), e Felipe Alves, de 27 anos, ex-Campinense. Os atletas chegam para tentar acabar com a seca de gols que o time enfrenta. Já são três jogos sem marcar e o segundo pior ataque da competição.

Tadeu começou a carreira no Sub-20 do Cruzeiro, em 2004. Em 2005, fez a estreia na equipe profissional. Passou por diversas equipes, entre elas São Paulo, Grêmio, Sport e Palmeiras. Atualmente estava no Irã, mas com dificuldades de adaptação, voltou ao Brasil para ter mais sequência de jogos.

– O objetivo de todo atacante é estar em campo jogando e fazendo gols. Este é meu foco no Boa Esporte. Por onde passei sempre fiz gols, aqui não será diferente – disse Tadeu.

Já Felipe Alves começou no Atlético-PR, passou por ABC, Santa Cruz-AL, Vila Nova, Santa Cruz-RN, Alecrim e São Luiz, até chegar ao Campinense, onde foi campeão Paraibano em 2015, tendo feito 8 jogos e 3 gols na competição.

– [Quero] Trabalhar bem a parte física e técnica para me colocar o quanto antes à disposição da comissão técnica, como opção – afirmou o jogador.

felipe_alves_atacante_do_campinense_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *