Com Pratto e sem Luan, Galo relaciona 23 jogadores para enfrentar o Coritiba

Lucas Pratto é relacionado para o jogo contra o Coritiba (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
Lucas Pratto é relacionado para o jogo contra o Coritiba (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

O Atlético-MG enfrenta o Coritiba, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, os torcedores viveram a expectativa do retorno de Lucas Pratto e Luan na lista de relacionados. O treinador Marcelo Oliveira vai mandar 23 jogadores para a partida contra o Coxa. O argentino vai para o jogo, mas Luan não foi para lista.

O time do Atlético-MG terá algumas mudanças com relação ao que perdeu para o Flamengo, por 2 a 0, na última rodada, no Mané Garrincha. Carlos César ocupa a vaga de Marcos Rocha, com braço lesionado. Ronaldo entra no lugar de Erazo, suspenso. Eduardo na vaga de Júnior Urso, com lesão muscular na coxa direita. Com a volta de Fred, Maicosuel ganhou o lugar de Clayton e Carlos foi mantido, já que Cazares se lesionou e só retorna ao time após dois meses.

O Galo terminou, na manhã deste domingo, os trabalhos de preparação para o jogo contra o Coxa. O treinador Marcelo Oliveira comandou um trabalho técnico no campo principal da Cidade do Galo, com ênfase jogadas de bola parada, ensaiadas. O Atlético-MG deve entrar em campo contra o Coritiba com com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel, Robinho e Carlos; Fred.

Goleiros: Victor, Giovanni e Cleiton
Laterais: Douglas Santos, Patric, Carlos César e Fábio Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Tiago, Ronaldo e Gabriel
Volantes: Lucas Cândido, Rafael Carioca e Eduardo
Meia: Yago, Carlos Eduardo e Maicosuel
Atacantes: Robinho, Carlos, Hyuri, Clayton, Lucas Pratto e Fred

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *