Com portões fechados, Boa se prepara para confronto com o Santa Cruz

lanceO Boa Esporte realiza na tarde desta segunda-feira (14), o último treino antes do duelo com o Santa Cruz, pela 26ª rodada da Série B. Em campo, o técnico Nedo Xavier precisa encontrar soluções para as ausências de Tadeu e Léo Baiano, que cumprem suspensão automáticas. No entanto, em clima de mistério, as atividades no CT da Rua Paraná foram realizadas com os portões fechados.

Apesar de não ter falado sobre as modificações, o treinador deve optar pela entrada de Pirão na lateral-esquerda. O jogador já atuou em 21 partidas no torneio e marcou um gol. Já no ataque, Nedo pode promover a estreia de Claytinho, atacante de 23 anos que estava na Aparecidense e chegou ao clube na última sexta-feira (11).

O time de Varginha, enfrenta a pior sequência na competição, está há seis jogos sem vencer e sofreu cinco derrotas seguidas nas últimas partidas. Desde que o segundo turno começou, o clube conquistou apenas um ponto de 18 possíveis. Um aproveitamento de apenas 5,6%, o pior entre todos os times da Série B e que deixou o Boa em 18º na tabela.

Para tentar se recuperar e subir na tabela, o Boa Esporte enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão.

20150813_151920_1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *