Com Luís Felipe suspenso, Tricordiano se reapresenta de olho no Tupi-MG

Após o empate em 0 a 0 com o Tombense, o Tricordiano se reapresentou nesta segunda-feira (13) no estádio Elias Arbex, em Três Corações e começou a se preparar para o confronto com o Tupi-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

Na parte da manhã, os jogadores que não atuaram no confronto do fim de semana fizeram musculação e aeróbica na academia. Já na parte da tarde, todos os atletas participaram de treino tático no estádio municipal.

Sem poder contar com o meia Luís Felipe, que está suspenso, o técnico Paulo Foiani vai ser obrigado a mexer no time que sai jogando contra o Tupi-MG. O jogador foi expulso após reclamar com o árbitro por um cartão amarelo recebido no fim do primeiro tempo do jogo contra o Tombense. Uma das opções é a entrada de Léo Cordeiro no meio. O jogador foi titular nas duas primeiras partidas do Tricordiano na competição. Outra possibilidade é que Dinélson volte à equipe e o time tenha uma postura mais ofensiva.

A definição, no entanto, só deve sair mais no fim da semana. A equipe, que ainda não pode jogar em Três Corações, deve viajar para Muriaé já na quarta-feira (15), onde enfrenta o Tupi-MG no sábado (18), às 18h, no estádio Soares de Azevedo.

Tricordiano treina no estádio Elias Arbex, em Três Corações (Foto: Lucas Soares)
Tricordiano treina no estádio Elias Arbex, em Três Corações (Foto: Lucas Soares)

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *