Com dúvidas e dispensas, Boa se prepara para duelo com o Botafogo

dsc_0070_1

O Boa Esporte tem a difícil missão de conseguir um resultado positivo contra o Botafogo nesta sexta-feira (18). O time de Varginha, acumula sete jogos sem vencer, sendo seis derrotas seguidas na Série B. E para cumprir o objetivo, o técnico Nedo Xavier ainda vai precisar lidar com a possível ausência do atacante Felipe Alves e do zagueiro Raphael Silva, que enfrentam problemas musculares e devem ficar no departamento médico.

Felipe Alves foi o autor do único gol do Boa na derrota para o Santa Cruz, nesta terça-feira (15). Até aqui, o atacante já participou de nove partidas, seis como titular e três entrando no segundo tempo, e marcou dois gols. Enquanto isso, Raphael Silva tem sido um dos jogadores mais utilizados do elenco, com participação em 20 dos 26 jogos do Boa na Série B. O zagueiro já marcou uma vez, de cabeça, ainda na 3ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Paraná.

Dispensas

dsc_0108_1
Após registrar a rescisão do lateral-esquerdo Hugo nesta quarta-feira (16), o Boa informou também o desligamento de outros quatro atletas.

No setor defensivo, o goleiro Andrey, que participou de 21 jogos, e o lateral-esquerdo Pirão, com 22 jogos, deixaram a equipe. Já no meio, foi o volante Alê, que participou de 18 jogos; e no ataque Márcio Diogo, com sete jogos.

Ao todo, o Boa Esporte já utilizou 45 jogadores na Série B. Segundo a assessoria do clube, as dispensas são uma maneira de cortar gastos, já que os jogadores já não faziam mais parte dos planos do treinador.

Confronto
Boa Esporte e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Melão, em Varginha. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.