Com desfalques e desânimo, Boa Esporte tenta adiar a degola em MT

Com 14 jogos sem vencer e praticamente rebaixado, o Boa Esporte tenta ao menos terminar a Série B do Campeonato Brasileiro com dignidade. Para isto, o time comandado por Nedo Xavier vai ao Mato Grosso enfrentar o Luverdense em busca de pontos nesta reta final para melhorar os números e a moral de seus jogadores e comissão técnica.

Não bastasse todos os problemas, o técnico Nedo Xavier ainda terá que superar diversos desfalques em campo. O zagueiro Raphael Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Kleiton Domingues, com uma lesão na panturrilha, também está fora. Gabriel Dias e Sheslon, com dores, são dúvida para a partida. Além disso, o Boa Esporte não terá Tadeu e Felipe Alves, que deixaram o clube na última semana.

O Boa Esporte poderá ser rebaixado já nesta rodada mesmo que vença o Luverdense. Para isto, basta o Macaé vencer o Vitória em casa e o Criciúma conseguir pelo menos um empate contra o Botafogo. Essas duas partidas acontecem no sábado (7), às 17h30.

Luverdense e Boa Esporte entram em campo às 21h desta sexta-feira (6) no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Boa Esporte já pode ser rebaixado mesmo vencendo nesta rodada da Série B (Foto: Reprodução EPTV)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *